Armie Hammer tem nova acusação de estupro e é investigado mais uma vez
Armie Hammer está mais uma vez, na mira da Justiça. O ator, de 34 anos, recebeu novas acusações de estupro. De acordo com o portal internacional TMZ, uma mulher o denunciou à polícia, que abriu uma nova investigação contra o artista.
A mulher, que se chama Effie, contou às autoridades que Hammer a estuprou por mais de 4 horas. Fora a violência sexual, ele teria batido sua cabeça contra a parede e abusado fisicamente dela com outros atos agressivos. Segundo a mulher, o suposto crime foi cometido em 24 de abril de 2017, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Effie contou também que conheceu Armie em 2016, pelo Facebook e na época, ela tinha 20 anos de idade. A partir daí, eles iniciaram um relacionamento, que se tornou "violento e abusivo".
Gloria Allred, a advogada da suposta vítima, disse que deu provas da acusação à polícia e que agora, está nas mãos dos promotores se os tais documentos são suficientes para apresentar queixa contra Hammer.
Os advogados do ator disseram ao TMZ que acreditam que Effie "enfraquece e refuta suas acusações ultrajantes" porque ela enviou a Armie centenas de mensagens de textos com contextos sexuais em 18 de julho de 2020. Nas supostas mensagens, ela teria dito ao ator o que gostaria que ele fizesse com ela e ele respondeu "deixando claro que não queria manter esse tipo de relacionamento com ela".
"Nunca foi intenção do Sr. Hammer envergonhar ou expor os fetiches ou desejos sexuais pervertidos de [Effie], mas ela agora escalou este assunto para outro nível ao contratar um advogado civil para hospedar uma coletiva de imprensa pública. Com a verdade do seu lado, o Sr. Hammer dá as boas-vindas à oportunidade de esclarecer as coisas".
Armie afirma que suas interações com Effie e todas as outras foram "completamente consensuais, discutidas e combinadas com antecedência, e mutuamente participativas". Os advogados do famoso ainda afirmaram que "só tornará mais difícil para as verdadeiras vítimas de violência sexual obter a justiça que merecem".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.