Bruno Gagliasso vai estrelar 'Santo', série espanhola da Netflix
A Netflix anunciou hoje que Bruno Gagliasso vai protagonizar a série original espanhola "Santo". A produção, que será gravada no Brasil e na Espanha, também terá o ator Raúl Arévalo no elenco.
Não é que o Bruno Gagliasso passou naquele teste? Estrelada por ele e pelo Raúl Arévalo, Santo é minha mais nova série de suspense e será gravada no Brasil e na Espanha. Eu não vejo a hora de ver esse 'surubón' no meu site! Escreveu a Netflix em publicação no Twitter
O teste citado pela plataforma foi o anúncio do ator como parte do time de estrelas da Netflix. Já o "surubón" faz referência ao "Surubão De Noronha", assunto que bombou nas redes sociais em 2019 e que apontava que um núcleo de atores e atrizes da TV Globo costumava organizar surubas em Fernando de Noronha.
Relembre:
Eu estou muito feliz com este primeiro trabalho na Netflix: uma produção espanhola, com uma equipe brasileira e que ainda destaca a nossa cultura na trama. Estou há mais de um ano dedicado a essa série, realizando encontros virtuais de leitura com elenco e diretores e também um mergulho profundo no perfil psicológico do meu personagem. Disse o ator
Criada por Carlos López, "Santo" terá como diretores o brasileiro Vicente Amorim e o espanhol Gonzalo López-Gallego. Série policial, a obra é um thriller de intriga e de ação, que, em alguns momentos, flerta com o terror.
A trama gira em torno de Santo, um narcotraficante cujo rosto nunca foi visto e que é investigado pelos policiais federais Ernesto Cardona (Bruno Gagliasso) e Miguel Millán (Raúl Arévalo). Radicalmente opostos, eles terão que aprender a colaborar um com o outro para resolver o caso e manter suas vidas seguras.
Apesar da novidade, a Netflix ainda não divulgou mais detalhes sobre o lançamento da produção.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.