Cardi B diz que Rihanna e Jay-Z a inspiram: 'Quero ser bilionária igual'
"Quando eu vim para o jogo e as pessoas costumavam dizer, 'Quem você admira?' Eu sempre dizia: 'Não admiro ninguém', porque não entendia muito bem o jogo e só me sentia influenciada pelas pessoas que estavam ao meu redor ", disse a cantora, que ainda contou que na ocasião, admirava apenas sua mãe e outras strippers. Vale ressaltar que Cardi B é ex-dançarina exótica.
Foi então que, a estrela revelou em quem está se inspirando atualmente:
"Mas agora que estou no nível em que estou, uma das minhas maiores influências é Rihanna e Jay-Z. E não estou dizendo isso apenas para beijar a bunda nem nada. Sinto que eles são muito influentes porque Rihanna vem de um país, um país caribenho, de onde meus pais vieram e ela é totalmente bilionária", avaliou.
Rihanna, além de cantora e atriz, também é empresária. Ela está na linha de frente da Fenty Beauty e de muitos outros empreendimentos comerciais. De acordo com a Forbes, sua linha, Savage X Fenty alcançou US $ 1 bilhão em patrimônio líquido no início deste ano.
"Mas para ela tornar seu negócio tão grande e ser bilionária, é isso que eu me esforço para ser. É isso que eu quero. Quero ser uma mulher de um bilhão de dólares. Quero construir uma grande marca", disse Cardi B, fazendo referência aos negócios de Rihanna.
"Jay-Z é do bairro como eu. Ele é do bairro e este homem é um bilionário completo. E isso é tudo sobre estratégia e isso é tudo sobre apertar as mãos, tudo sobre como fazer planos", concluiu a artista internacional.
CARDI B LEVA FUNK DE PEDRO SAMPAIO AO PALCO DO GRAMMY 2021
Cardi B levou funk brasileiro para o palco do Grammy 2021, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A cantora usou um trecho do remix de Pedro Sampaio para "WAP" no finalzinho de sua apresentação com Megan Thee Stallion. Além do funk, Cardi B já surgiu diversas vezes em suas redes sociais cantando sucessos de Zezé Di Camargo e Luciano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.