Demi Lovato fala sobre fim de noivado em 2020: 'Propaganda enganosa'
O documentário em quatro partes "Dancing With the Devil" promete esmiuçar a vida de Demi Lovato, falando sobre sua dependência das drogas — que causaram uma overdose em 2018 — e o término de seu noivado com Max Ehrich em 2020.
Sobre a relação com o ator, a cantora de 28 anos não escondeu os motivos que levaram o noivado a acabar de forma repentina. "Todas as pessoas que estavam tipo, 'Oh, eles se precipitaram' ou 'Não vai durar'. Eu disse: 'Você provou que eles estavam certos'", disse ela em um trecho da produção, de acordo com a "US Weekly".
Ficamos juntos por apenas quatro a cinco meses e, honestamente, era propaganda enganosa.
A própria "US Weekly" foi quem deu a notícia de que Demi e Max estavam namorando, em março de 2020. A notícia foi confirmada em maio daquele ano, quando participaram do clipe "Stuck With U", de Justin Bieber e Ariana Grande. Em julho, Max a pediu em casamento em uma praia de Malibu. O noivado durou dois meses: em setembro, se separaram.
Na madrugada de hoje, Demi Lovato usou os stories de seu Instagram para agradecer ao apoio dos fãs após fazer revelações sobre drogas, overdose e estupro em uma entrevista em que anunciou seu novo álbum. No papo, a estrela deu um 'spoiler' de seu documentário, que estreia no próximo 23 de março no YouTube.
Por lá, a cantora contou que misturou drogas como crack, cocaína, metanfetamina e heroína, e que perdeu sua virgindade quando foi estuprada por um traficante que "a deixou para morrer".
"Agradecendo a Deus por todo o amor e apoio que estou recebendo dos meus fãs, meus amigos e família nas últimas 24 horas. Meu coração está sobrecarregado da melhor maneira. Amo muito todos vocês e obrigado por suas mensagens ... Vocês não tem ideia do que significam para mim. Estamos nisso juntos e eu sinto vocês comigo. Obrigada!", escreveu Demi.
Demi Lovato teve três derrames por conta da overdose que sofreu em 2018: uma parada cardíaca, falência de órgãos, pneumonia por ter asfixiado em seu vômito e uma perda de visão temporária, porém com sequelas permanentes, que não a permitem mais dirigir.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.