Preta Gil diz que já viveu casamento abusivo: 'Não deixava eu dar risada'
Preta Gil revelou que já viveu um casamento abusivo. Sem falar nomes, ela contou algumas coisas que o ex-marido falava. A revelação foi feita durante sua participação na websérie "Na Linha de Frente", do perfil Music 2 Mynd, divulgado hoje.
"A gente se bota numas furadas. Tive um relacionamento com um marido meu que ele não deixava eu dar risada em público. Ele me olhava e eu parava de rir automaticamente porque eu não queria que ninguém percebesse. Eu chegava em casa e falava 'você tá doido?', e ele falava 'é muito vulgar sua risada'", contou.
O primeiro casamento da cantora foi com Otávio Müller e durou dois anos. Foi com o ator que ela teve seu único filho, Francisco Gil. Já o segundo casamento com o mergulhador Carlos Henrique Lima, durou quatro anos. Atualmente, Preta é casada com o professor de educação física Rodrigo Godoy. Ela já foi namorada dos atores Caio Blat, Paulo Vilhena e do apresentador Marcos Mion.
Preta e Rodrigo compartilham diversos momentos românticos nas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.