Demi Lovato relembra overdose: 'Precisei morrer para acordar'
Demi Lovato se prepara para o lançamento de seu documentário "Dançando com o Diabo", que chega ao YouTube no dia 23, no qual fala abertamente sobre tudo que sofreu antes e depois de sua overdose, em julho de 2018.
Em entrevista ao "CBS Sunday Morning" que será exibido amanhã, a cantora revela que poderia ter realmente morrido caso demorassem mais 10 minutos para encontrá-la em seu quarto. "Os médicos disseram que eu tinha pouquíssimo tempo. Se ninguém me achasse, eu não estaria aqui agora. E sou grata por estar", festeja.
Relembrando outra entrevista que deu ao programa em 2016, Demi conta que não tinha controle sobre nenhum aspecto de sua vida e, mesmo estando sóbria, se sentia miserável. "Essencialmente, eu precisei morrer para acordar", pontua.
"Eu precisava crescer e tomar o controle. E foi algo que não fiz até os dois últimos anos. Agora, controlo meus gastos, minha alimentação, meus exercícios", comemora Demi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.