Geraldo Azevedo lamenta sobre pandemia: 'Insensatez predomina'
O aniversário de 87 anos do Teatro Rival Refit, no Rio, será comemorado em grande estilo com uma live do cantor Geraldo Azevedo, a partir das 19h30 de amanhã, no canal do teatro no Youtube.
Em entrevista ao GloboNews, Geraldo falou sobre o atual momento da pandemia e torceu para que a sociedade se transforme depois de viver uma experiência tão traumática.
Temos que ter resiliência. Saber que esse momento vai passar. Eu sei que o mundo vai mudar um pouco, espero que as pessoas se sintam melhores e quando voltar a vida normal, que todo mundo seja melhor e que a gente saiba compreender a necessidade da democracia. A gente sente que o povo esta precisando de mais atitudes que sejam benéficas para a humanidade. A insensatez predomina neste momento.
Por causa da pandemia, Geraldo precisou cancelar a turnê ao lado de Chico César, que aconteceria no ano passado. Ele espera que ainda consiga retornar com os shows quando a situação for controlada.
No começo, fiquei triste e confuso, depois fui me acostumando. A gente tem a necessidade de criar. Quando eu voltar a trabalhar, vamos começar a nossa turnê que foi adiada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.