Homem invade casa de Johnny Depp, faz drinks e é preso no banho, diz site
A mansão de Johnny Depp está sendo alvo de invasões em Los Angeles, nos Estados Unidos. De acordo com o TMZ, na última quinta (18), o imóvel do ator foi invadido por um homem que foi flagrado tomando banho em um dos chuveiros da residência.
Segundo a publicação, os policiais foram chamados por um vizinho que avistou um homem "aparentemente em situação de rua" no quintal, próximo à piscina. O vizinho disse à polícia que o homem fugiu ao ser confrontado e pulou por um portão, que o colocou na propriedade de Depp.
Os policias foram chamados novamente e, desta vez, pela equipe de segurança do ator. Ao chegar no local, encontraram o invasor tomando banho. O homem se recusou a sair do chuveiro, mas acabou sendo detido.
A publicação ainda informa que há suspeitas de que o invasor entrou no estoque de bebida de Johnny Depp para preparar drinks.
Esta não foi a primeira vez que o imóvel do ator é alvo de invasões. Em janeiro, o TMZ também divulgou uma outra invasão, de uma mulher, que também foi detida.
Em fevereiro, Johnny Depp colocou à venda uma vila francesa, na região de Provence, datada do século 19. De acordo com o site "Daily Mail", o ator está pedindo US$ 55 milhões (aproximadamente R$ 300 milhões em cotação atual) pela posse do lugar.
O ator perdeu trabalhos por causa da acusação de violência doméstica contra sua ex, Amber Heard, e ainda atravessa uma crise financeira que o obrigou a colocar a venda o imóvel.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.