Jamie Foxx será Mike Tyson em série biográfica produzida por Scorsese
Prepare-se para conhecer a história de uma das figuras mais emblemáticas e controversas do boxe: Mike Tyson vai ganhar uma série de TV biográfica, e Jamie Foxx é quem vai interpretá-lo na telinha. A informação é da Variety.
O vencedor do Oscar (por "Ray", onde viveu Ray Charles) será o protagonista de "Tyson", com direção e produção de Antoine Fuqua ("Dia de Treinamento"). Martin Scorsese também está no time de produtores.
O projeto ainda não tem data de estreia definida, e nem encontrou sua casa — mas não duvidamos que emissoras e serviços de streaming vão brigar feio pela oportunidade de exibir essa série.
Biografado polêmico
Mike Tyson, de 54 anos, é conhecido não só pela carreira no boxe (onde foi campeão mundial da categoria peso pesado entre 1987 e 1990), como também pelo temperamento violento na vida pessoal e as constantes polêmicas.
O esportista ficou preso entre 1992 e 1995 pelo estupro de Desiree Washington, que na época do incidente tinha 18 anos. A primeira esposa de Tyson, Robin Givens, também alega que ele foi violento diversas vezes durante o casamento
O boxeador recobrou a popularidade após a participação no filme "Se Beber, Não Case" (2010), aparecendo diversas vezes no cinema e na TV desde então. Seu papel mais recente foi na série "The Last O.G.".
Tyson voltou aos ringues em 2020, após 15 anos afastado do esporte, e também abriu uma empresa particular de venda de maconha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.