George Segal morre aos 87 anos, após cirurgia de ponte de safena
George Segal morreu, aos 87 anos, por complicações de uma cirurgia de ponte de safena. Sua esposa, Sonia Segal, emitiu um comunicado à People sobre a morte do astro:
"A família está arrasada ao anunciar que George Segal faleceu esta manhã devido a complicações da cirurgia de ponte de safena", disse ela.
Os créditos de atuação de Segal abrangem décadas, começando na década de 1960. Ele é mais conhecido por seus papéis em filmes, incluindo "Navio dos Tolos", "Cadê o Papai?", "Blume Apaixonado", "Pelos Meninos", "Rei Rato" e "Quem Tem Medo de Virginia Woolf?". Seus trabalhos renderam a ele uma indicação ao Oscar.
Ele também foi convidado em vários programas de televisão, incluindo o "Entourage", "Boston Legal", "Private Practice" e "Pushing Daisies".
Seu trabalho mais recente foi o papel de Albert "Pops" Solomon na série de comédia da ABC ambientada nos anos 1980 "The Goldbergs", nos últimos oito anos.
De acordo com o Deadline, o último episódio que Segal filmou antes de morrer irá ao ar em 7 de abril. A série deve homenagear o artista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.