Viúva Negra e Cruella vão estrear simultaneamente nos cinemas e no Disney+
A Disney decidiu o que fazer com os seus próximos lançamentos, diante da continuação da crise do coronavírus. "Viúva Negra" (marcado para 9 de julho) e "Cruella" (28 de maio) terão estreias simultâneas nos cinemas e no Disney+.
As estreias seguirão o mesmo estilo "acesso premium" de "Mulan" e "Raya e o Último Dragão". Isso significa que os dois filmes estarão disponíveis no Disney+ em suas datas de estreia, mas por uma taxa adicional à mensalidade já paga pelos assinantes.
Pixar só no Disney+
Enquanto "Viúva" e "Cruella" ainda terão passagem pelos cinemas (ou aqueles que estiverem abertos, pelo menos), a animação "Luca", da Pixar, não terá essa sorte: ao invés disso, ela irá direto para o Disney+ em 18 de junho.
A trama de "Luca" mostra dois jovens que fazem amizade na Itália, mas guardam um segredo: eles viram monstros marinhos quando entram em contato com a água.
Mudança na Marvel
O adiamento de "Viúva Negra" (que antes estava marcado para 7 de maio) vai acabar atrasando também o próximo longa do MCU: "Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings", que agora deve chegar aos cinemas em 3 de setembro.
Por hora, o terceiro filme da Marvel este ano não sofreu alteração. Trata-se de "Os Eternos", que segue marcado para estreia em 5 de novembro.
Fora do MCU, outros longas também foram adiado. Entre eles, "Free Guy", com Ryan Reynolds (para 13 de agosto); "The King's Man", spin-off da franquia "Kingsman" (22 de dezembro); e "Morte no Nilo", com Gal Gadot (11 de fevereiro de 2022).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.