'A Lenda do Tesouro Perdido' vai virar série, com protagonista latina
Prepare-se para descobrir mais segredos enterrados na história dos EUA: "A Lenda do Tesouro Perdido", a franquia de blockbusters estrelada por Nicolas Cage nos anos 2000, vai virar série pelo streaming Disney+.
A nova versão, segundo o Deadline, vai trocar o Benjamin Gates de Cage por Jess Morales, uma adolescente latina, imigrante nos EUA. Com a ajuda de um grupo diverso de amigos, ela vai se aventurar pela misteriosa história de sua própria família, descobrindo alguns artefatos valiosos no processo.
A cineasta indiana Mira Nair ("Um Casamento à Indiana") assume a direção da série, que conta com roteiro dos criadores da franquia original, o casal Marianne e Cormac Wibberley.
O Disney+ aprovou o projeto para uma primeira temporada de dez episódios, que ainda não tem data de estreia. Vale lembrar que o estúdio ainda não abandonou oficialmente a ideia de fazer um terceiro filme da franquia, que atualmente está nas mãos do roteirista Chris Bremner ("Bad Boys Para Sempre").
Os dois filmes de "A Lenda do Tesouro Perdido" foram lançados em 2004 e 2007, e arrecadaram, juntos, mais de US$ 800 milhões nas bilheterias mundiais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.