'Amor de Mãe': Com tanta desgraça, novela ficou parecendo o Jornal Nacional
"Amor de Mãe" está provocando discussão por ter colocado a realidade de forma flagrante, sobretudo por causa da covid, que se tornou personagem da trama. A maneira como a pandemia tem sido tratada na novela é assunto do podcast UOL Vê TV #68, com Aline Ramos, Débora Miranda e Mauricio Stycer.
"Na hora em que decidiram que a covid ia ser incluída no roteiro, fazia muito sentido porque sempre foi uma novela que teve essa pegada de olhar para a realidade. Infelizmente acabou ficando datado", analisa Débora.
Aline Ramos
"As gravações acabaram em novembro e muita coisa que a gente não esperava aconteceu de lá para cá. Concordo que ficou dramática", diz a editora de Splash.
"'Amor de Mãe' tinha que tratar da realidade, não fazia sentido não entrar a covid", avalia Stycer. "O problema é que aqui fora a situação está muito ruim. A novela acrescenta a isso a violência policial e doméstica. É a realidade brasileira. Uma overdose de realidade."
Mauricio Stycer
Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir UOL Vê TV, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube —neste último, a transmissão com vídeo ao vivo é às terças-feiras, às 13h.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.