'Dancing With the Devil': mãe de Demi relembra esperança antes de overdose
A mãe de Demi Lovato, Dianna De la Garza, participou do documentário da filha, 'Dancing With the Devil' e se emocionou ao lembrar que um mês antes da cantora ser encontrada com overdose após ingestão de oxidocona e fentanil, ela tinha esperanças para o seu futuro.
No vídeo, Lovato aparece emocionada após sua apresentação no 'Rock in Rio Lisboa' por ler uma mensagem orgulhosa da mãe:
"Demi, acho que este é o melhor show que você já fez e sabe de uma coisa? Acho que só vai melhorar a partir daqui".
Porém, naquele momento, elas nem imaginavam que um mês depois, Demi teria uma recaída que quase a levaria à morte. A estrela estava sóbria há seis anos.
Dianna aparece dizendo que não sabia o que tinha acontecido com a filha e ao ver uma série de mensagens em seu celular com lamentações sobre a cantora, ela recebeu a ligação e soube do que realmente se tratava.
"Eu simplesmente sinto que o motivo de ela estar viva hoje é por causa dos milhões e milhões de orações que foram feitas naquele dia, quando todos descobriram o que estava acontecendo. Eu não acho que ela estaria aqui se não fosse por aquelas orações e os bons médicos do Cedars-Sinai", agradeceu Dianna.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.