Jessica Simpson diz que filhos sabem sobre abuso sexual que sofreu
Jessica Simpson lançou, no ano passado, o livro com histórias de sua vida, 'Open Book'. Em uma entrevista ao Good Morning America, a atriz de 40 anos contou que os filhos mais velhos, Maxwell, de 8 anos e Ace, de 7, estão lendo a obra e que por isso, ela não esconde nada de ambos.
Os dois são de seu casamento com Eric Johnson, 41 e eles também tem Birdie, de 2 anos. Simpson e Johson são casados desde 2014.
Durante o papo, Jessica revelou que já conversou com as crianças sobre o abuso sexual que sofreu na infância, que também está no livro. A leitura também traz dramas que viveu em relacionamentos e com alguns vícios.
"Ambos têm [o livro] ao lado da cama e eles estão começando a ser leitores muito bons, já leram algumas coisas. Não há nada que esteja fora dos limites. Somos muito abertos como família e, para mim, quando falo sobre abuso sexual e outras coisas, essas coisas aconteceram comigo quando eu era mais nova do que eles são hoje. Então, é algo sobre o qual somos muito abertos", iniciou.
A estrela ainda relembrou um episódio com Maxwell, sua filha mais velha. Durante um evento de autógrafos em Nova York no ano passado, mãe e filha tiveram a dura conversa sobre o fato ocorrido quando Jessica era uma criança, o que fez a menina cair no choro.
"Uma mulher veio até mim com a filha e ela estava chorando. Então, me disse: 'o que você passou quando criança, sabe, realmente me encorajou a falar com meu terapeuta e ser aberta com minha família sobre isso'. Maxwell, então, perguntou: 'mãe, do que ela está falando?'", contou.
Jessica disse que sentiu que era hora de falar com a garota sobre o que viveu e no mesmo momento, interrompeu o evento em questão:
"Foi um momento perfeito, porque ela viu como ser aberta e honesta com seus sentimentos e como você pode inspirar as pessoas dessa maneira ... como a honestidade realmente é comovente e como pode fazer uma mudança na vida das pessoas e ela viu que sua própria mãe estava fazendo isso".
Após ouvir o relato da mãe, Maxwell começou a escrever um diário:
"Ela tem escrito em seu diário desde então. Então, é realmente fofo".
"Eu só acho que, como mãe, é muito importante ter realmente tudo aberto no diálogo. Não há nada que seja constrangedor de falar e não há nada do que se envergonhar. E ninguém vai julgar, porque nossa família é muito próxima", finalizou.
Assista:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.