Mãe de Miley Cyrus revela que começou a fumar maconha aos 42 anos
Tish Cyrus, mãe da cantora internacional Miley Cyrus, revelou como começou a fumar maconha aos 42 anos.
Em entrevista para o Daily Pop do E!, a loira revelou que após uma experiência traumatica decidiu aderir à erva."Eu era tão contra isso. Tipo, nunca na minha vida eu tinha fumado até os 42 anos. Mas, eu estava em turnê com Miley e ela tinha continuado - nós estávamos indo de Houston para Nova Orleans - e eu fiquei para trás para me encontrar com amigos e a caminho para Nova Orleans nosso ônibus pegou fogo", contou.
Segundo Tish, o ônibus pegou fogo em três minutos após ela e sua filha, Noah Cyrus, estarem a salvo. "Eu tinha voltado para ir para a cama e de repente ouvi um barulho enorme, que pensei que poderia ser um tiro. Foi o pneu estourando no ônibus.", disse.
Após o ocorrido, a atriz sofreu noites insones até decidir começar a fumar. "Alguém me deu um Ambien, que eu odiei. Foi assimassim que comecei a fumar. Miley disse: 'Mãe, por que você está colocando uma substância química em seu corpo que a faz se sentir tão mal no dia seguinte?'", relembrou.
Embora Miley Cyrus seja conhecida por seu estilo de vida, Tish apontou que a filha está sóbria: "O engraçado é que Miley não faz mais isso. Ela está completamente sóbria. Ela não fuma, nada".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.