Amber Heard comenta derrota de Johnny Depp na Justiça: 'Provas inegáveis'
Johnny Depp teve uma nova derrota hoje no processo contra o jornal britânico que o chamou de "espancador de mulher". A Corte de Apelações confirmou a conclusão de que a ex-esposa dele, Amber Heard, foi vítima de violência doméstica. Em nota enviada ao Yahoo Entertainment, um representante da atriz afirmou:
Estamos contentes — mas não surpresos — com a negativa da Corte no pedido de recurso do Sr. Depp. As provas apresentadas no caso do Reino Unido são abundantes e inegáveis.
"Reforçando, o veredito original era que o Sr. Depp cometeu violência doméstica contra Amber em nada menos que 12 ocasiões, e que ela teve medo de perder a própria vida."
Johnny Depp decidiu recorrer da decisão na semana passada, argumentando que o parecer do juiz foi "simplesmente errado". Os advogados de Depp disseram ter novos indícios de que Heard não doou os 7 milhões de dólares de seu acordo de divórcio de 2016 à ACLU (União Americana pelas Liberdades Civis) e ao Hospital Pediátrico de Los Angeles (CHLA), como ela afirmou.
Na nota, o representante da atriz afirma: "A alegação do Sr. Depp de que tem provas novas e importantes não era nada além de uma estratégia de mídia, e foi expressamente rejeitada pela Corte".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.