Atriz de 'Harry Potter' já gravou áudio erótico: 'Cansa simular orgasmo'
A atriz Miriam Margolyes — que interpretou a professora Pomona Sprout na saga Harry Potter — revelou que já gravou sextapes e confessou que era cansativo ter que fingir orgasmo.
"Eu fiz algumas fitas de sexo. 'Sexy Sonia: Leaves From My Schoolgirl Diary', essa foi uma delas. Mas devo frisar, eram fitas de áudio. Não eram visuais", explicou Miriam durante participação no programa britânica This Morning.
Ela contou para os apresentadores Phillip Schofield e Holly Willoughby que terminava as gravações das fitas em áudio com dor de cabeça.
"E eram muito cansativas, porque quando você está simulando orgasmo, como todos vocês sabem, é cansativo e você fica com dor de cabeça. Não é uma questão de ter dor de cabeça no começo, você fica com dor de cabeça no final", definiu.
Miriam também afirmou que gravou sua voz em um anúncio de "supositório de hemorróidas" e já gravou a voz da coelhinha da marca de chocolates Cadbury Caramel.
"Então, não fiz mais isso de novo. Em vez disso, fiz a coelha Cadbury e ganhei muito mais dinheiro - porque só recebia 300 libras naquela época. Lembro que eles ficavam dizendo 'torne-a mais sexy', 'torne-a mais sexy'. E, você sabe, a primeira coisa pela manhã, não é o que está na sua mente", brincou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.