Britney quer tutela com advogada e que o pai renuncie a posição, diz site
De acordo com o TMZ, Britney Spears teria pedido para que a advogada Jodi Montgomery seja responsável por sua tutela. Em 2019, Jodi assumiu provisoriamente a 'guarda' da cantora quando o pai da estrela, Jamie Spears, se afastou.
Ainda segundo o site internacional, novos documentos oficiais foram apresentados no caso de tutela da artista de 39 anos com a solicitação para que Montgomery seja sua tutora que e o pai da loira renuncie à posição.
Fontes ligadas ao caso ainda revelaram ao TMZ que Jamie não teria se imposto ao pedido, pois, ao que parece, ele também gosta da advogada neste papel.
Caso Jodi Montgomery assuma a tutela de Britney oficialmente, algumas coisas mudarão no posicionamento da profissional. Além de continuar respondendo pelo patrimônio da cantora, ela também será responsável pelas decisões pessoais da estrela.
Os médicos de Spears explicaram, em juízo, exatamente o que seria necessário: Jodi se responsabilizar, no que diz respeito ao bem-estar de Britney. Por exemplo, limitar os visitantes (desde que ela não tenha acesso restrito a advogados), reter cuidadores e guardas de segurança para a famosa, processar as ordens de restrição de assédio civil que possam surgir e o poder se comunicar com a equipe médica a respeito de qualquer tratamento para a cantora.
Apesar de Jodi assumir uma grande responsabilidade ao se tornar a tutora oficial permanente de Britney Spears, há uma cláusula de rescisão destacada no documento:
"O peticionário expressamente reserva-se o direito da rescisão desta tutela sob a seção 1861 do Código de Sucessões. Nada nesta petição deve ser considerado para uma renúncia desse direito".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.