Camilla de Lucas do 'BBB 21' pode ser a nova Thelma da edição passada?
Camilla de Lucas tem chances de ser campeã desse "BBB 21"? Há quem diga que não, já que a sister é considerada uma das "plantas" desta edição.
Mas Splash te mostra os motivos que provam que a influenciadora pode ter traçado um caminho parecido com o de Thelma Assis, vencedora da edição passada.
Antes de mais nada, vale lembrar que elas começaram em grupos diferentes: Thelma era da Pipoca, e Camilla entrou no Camarote.
Mas essa edição já provou que fama não leva diretamente ao pódio. No fim das contas, não interessa se você é famoso ou anônimo, e sim o jogo que constrói lá dentro.
Planta atenta
As primeiras semanas de Thelminha foram bem parecidas com as de Camilla: era considerada planta, não aparecia muito ao vivo e nem tinha destaque nos VTs. Nas tretas, tentava apaziguar a galera e colocar panos quentes. Mas, quando precisava entrar numa briga, o discurso vinha bonito.
Planta faz isso? Thelminha deitou!
Quem lembra da icônica discussão com Lucas Gallina, quando o brother não contribuiu com as estalecas da semana?
Thelma apontou dedo na cara, levantou a voz e chamou o brother de "macho escroto".
Rendeu até climão ao vivo, quando a blogueira passou a ter mais destaque dentro da casa e também aqui fora.
Crescendo aos poucos
Thelma entrou no jogo um pouco escondida, enquanto sua amiga Marcela ganhava popularidade nas primeiras semanas por expor o machismo que era reproduzido pelos homens da casa.
Mas um fator levou a ginecologista de favorita a odiada: Daniel, com quem viveu um romance bem do sem graça.
Nessa edição, Camilla também cresce aos poucos e vem ganhando destaque na casa. Ela é a melhor conselheira para seus aliados, e é dona de um carisma que arranca boas risadas de quem acompanha o programa de perto.
E Sarah, que era a protagonista do início do "BBB 21" por defender Lucas Penteado, se tornou a participante mais odiada pelo público por causa de suas falas minimizando e debochando do coronavírus. Decadência depois do topo, assim como Marcela.
Favoritismo acabou cedo!
Podemos compará-la então com Manu Gavassi, da edição anterior?
A cantora ficou em terceiro lugar em 2020 e alavancou sua carreira depois do programa.
Mas um ponto é certo: quem começa como favorito, dificilmente termina com o prêmio de R$ 1,5 milhão em mãos.