Lauren Graham revela cláusula de 'Gilmore Girls' em seus contratos
A atriz Lauren Graham, fiel ao seu trabalho de longa data, revelou ter uma cláusula exclusiva para "Gilmore Girls" em seus outros contratos de trabalhos, com o propósito de garantir a sua disponibilidade caso a série ganhe novos episódios.
Lauren Graham estrelou em "Gilmore Girls" como Lorelai Gilmore, mãe de Rory Gilmore (Alexis Bledel) por sete temporadas, de 2000 a 2007. Em 2016, ela retornou ao papel em 'Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar', disponível na Netflix.
Segundo o site US Weekly, como a atriz tem uma ligação muito forte com a criadora do programa, Amy Sherman-Palladino, a ideia de colocar uma nova cláusula nos contratos veio para garantir a sua disponibilidade caso a série retorne.
"Tenho lealdade e abertura para trabalhar com Amy, antes de mais nada. E porque nunca poderíamos ter previsto um revival no passado. Agora, a porta está aberta.".
A atriz apontou que os programas de hoje estão "tão restritivos" com os contratos, que foi preciso adicionar esta estipulação para 'Gilmore Girls' com o objetivo de que ela tenha um tempo reservado para gravar a série se, um dia, retornar.
Em outubro de 2020, Amy Sherman-Palladino revelou que novos episódios de 'Gilmore Girls' poderiam acontecer no futuro, mas, por enquanto, a ideia está mantida em espera por conta da agenda dos atores e das atrizes.
Outros trabalhos
Atualmente, Lauren Graham pode ser vista na série 'Zoey Extraordinary Playlist', disponível no Globoplay.
Além disso, a atriz irá estrelar a nova série 'Virando o Jogo dos Campeões', ao lado de Emilio Estevez como Gordon Bombay, que estreia nesta sexta-feira (26) no Disney +.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.