Scarlett Johansson volta a falar sobre polêmicas: 'Eu sou assim'
Scarlett Johansson se envolveu em muitas polêmicas nos últimos anos. Em entrevista à revista "The Gentlewoman", ela admitiu que se posicionou de forma errada em alguns tópicos, mas afirmou:
Eu vou opinar sobre as coisas, porque eu sou assim. Todo mundo tem dificuldade em admitir quando está errado, e ter tudo isso exposto em público pode ser vergonhoso. Scarlett Johansson em entrevista à revista "The Gentlewoman"
Scarlett interpretou uma mulher asiática em "Vigilante do Amanhã", aceitou e depois desistiu de um papel de homem trans e disse acreditar na inocência de Woody Allen — o diretor é acusado de estupro pela filha adotiva, Dylan Farrow.
A atriz diz estar aprendendo "quando não é a sua vez de falar". E completa: "Eu posso ser reativa. Eu posso ser impaciente. Isso não combina muito com autoconsciência".
Scarlett acha injusto o fato de o público criticar seus posicionamentos: "Não acho que atores têm a obrigação de terem um papel público na sociedade".
Você não escolheu ser político, você é um ator. Seu trabalho é refletir a nossa experiência para nós mesmos; seu trabalho é ser um espelho para o público, é conseguir ter uma experiência empática através da arte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.