Tori Spelling diz se arrepender de não ter transado com Ryan Seacrest
Tori Spelling disse em entrevista para o podcast "Overserved With Lisa Vanderpump" que se arrepende de ter dado um "fora" no produtor musical Ryan Seacrest, quando ele fez uma participação especial em "Barrados no Baile", série estrelada por ela nos anos 90.
A atriz de 46 anos falou sobre o assunto depois de ser perguntada sobre com qual celebridade ela "deveria ter transado, mas não transou". Sem pensar duas vezes, Tori respondeu: "Ryan Seacrest. Foi logo quando ele estava começando. Eu não conhecia ele, eu estava em 'Barrados' e foi tipo 'sei lá quem é'. Nós poderíamos ter namorado!", disse ela, aos risos.
Ryan fez uma participação especial em um episódio da última temporada da série. Na época ele ainda não era conhecido do grande público, mas anos depois ele se tornou um dos produtores mais requisitados da indústria, além de se tornar apresentador de shows como "Live with Kelly and Ryan", "American Idol", "American Top 40" e "On Air With Ryan Seacrest".
A fortuna atual de Ryan está estimada em US$ 450 milhões, aproximadamente 2,5 bilhões de reais, de acordo com as informações da "US Magazine", que reproduziu a entrevista de Tori.
A apresentadora do podcast especulou então sobre como seria a vida da atriz caso ela não tivesse dispensado Ryan naquela época. "Você não teria que se preocupar com dinheiro", brincou Vanderpump. Tori entrou na onda: "Eu poderia ser uma Kardashian hoje!".
Depois do fim de "Barrados no Baile", Tori se casou com o ator Dean McDermott, com quem teve cinco filhos, e também se tornou notícia por causa de seus problemas com dívidas, sendo acionada na justiça norte-americana diversas vezes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.