Ed Sheeran se emociona ao cantar música feita para o funeral de amigo
O cantor Ed Sheeran se emocionou após tocar uma música composta para o funeral do amigo empresário do ramo da música Michael Gudinski, na Austrália.
O empresário morreu no dia 2 de março aos 68 anos. Sheeran viajou para a Austrália e ficou um período de confinamento para ir ao funeral, segundo a Variety.
Na quarta-feira (24), o cantor apresentou "Visiting Hours", escrita para o funeral do amigo que fez parte da sua carreira.
Ed Sheeran se emocionou e, ao final da apresentação, levou as mãos ao rosto e chorou.
A letra trata de uma conversa entre duas pessoas que aparecem em planos diferentes: uma conta a outra como anda a vida dos mais próximos após sua partida.
Agradeço a oportunidade de me despedir. Sempre acho que a melhor maneira de processar as coisas é escrevendo músicas, sejam boas notícias, más notícias ou qualquer outra coisa. Aqui está uma música que terminei na semana passada
Sheeran ainda apresentou "The A-Team" e "Castle on the Hill" dedicando aos familiares. Ele lembrou da primeira vez que o viu em Melbourne e como a relação entre os dois nasceu.
"Ele foi muito adequado e muito profissional. Fizemos nossa primeira turnê com ele logo depois disso e eu rapidamente descobri que ele era apenas um barril de risos", contou.
O funeral do empresário, todo televisionado, ainda teve outras apresentações, como da cantora Kylie Minogue. Ela e Sheeran ainda subiram ao palco e cantaram e perfomaram "The Loco-motion".
Taylor Swift chegou a gravar um depoimento falando do empreendedor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.