Sharon Stone diz que médico fez plásticas em seus seios sem permissão
Sharon Stone revelou um episódio delicado que viveu há alguns anos, quando um médico decidiu fazer cirurgias plásticas em seus seios sem consentimento. O caso aconteceu em 2001, quando a atriz de 63 anos realizou uma cirurgia para remover tumores benignos.
Na ocasião, o profissional também decidiu realçar seu busto porque "pensou que ficaria melhor", revelou Sharon em sua nova autobiografia, 'The Beauty Of Living Twice'.
"Quando tiraram as faixas, eu descobri que tinha seios maiores do tamanho de um copo, e ele (médico) me disse, 'eles vão melhores com o tamanho do seu quadril'", destacou a artista no livro, segundo o jornal The Sun. "Ele mudou meu corpo sem meu consentimento ou conhecimento".
A nova autobiografia da atriz, com previsão de lançamento para 30 de março, conta grandes segredos de sua vida e carreira. Entre as revelações recentes está a de que Sharon e sua irmã Kelly sofreram abusos sexuais cometidos pelo avô delas quando eram crianças. Ela também contou ter sido aconselhada por um produtor a transar com um colega de filme para melhorar a química entre eles.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.