'American Gods': série é cancelada após três temporadas
A Starz cancelou hoje a série "American Gods" após três temporadas. O projeto é baseado na obra homônima do autor Neil Gaiman e está disponível na Amazon Prime.
"American Gods não vai voltar para uma quarta temporada. Todos na Starz são gratos ao elenco, à equipe e aos nossos parceiros na Fremantle que deram vida à história sempre relevante do autor e produtor executivo Neil Gaiman", disse a Starz em um comunicado enviado ao THR.
A decisão, segundo fontes ouvidas pelo site, foi baseada nas avaliações medianas do drama e ocorre uma semana após o final da terceira temporada.
Os episódios mais recentes seguiram a queda da segunda temporada nas avaliações positivas em relação ao primeiro ano do projeto.
Problemas e mais problemas
"American Gods" foi renovada ainda na segunda temporada, com a esperança de que a série conseguisse se recuperar e voltasse ao tom do ano anterior.
Os bastidores da série também foram caóticos. Os criadores Bryan Fuller e Michael Green deixaram a produção após a primeira temporada. Jesse Alexander, showrunner do segundo ano, também abandonou o barco. E Charles Eegle assumiu a temporada final.
Isso sem falar no elenco, que sofreu com mudanças. Gillian Anderson e Kristin Chenoweth pularam fora na primeira temporada. Orlando Jones também foi demitido e criticou os roteiristas: "Eles não sabem escrever para negros", disparou, em vídeo no Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.