Armie Hammer deixa 3º projeto após acusações de estupro e canibalismo
Armie Hammer deixou mais um projeto após as acusações de estupro iniciadas em janeiro deste ano. O site Variety informou que o ator de 34 está fora do filme "Billion Dollar Spy".
O artista era o escolhido para ser um dos protagonistas do longa ao lado de Mads Mikkelsen. O cineasta Amma Asante, diretor do filme, e a produtora Walden Media não comentaram sobre a mudança.
Antes, Armie Hammer também foi afastado do elenco de "Shotgun Wedding", em que ele contracenaria com Jennifer Lopez. Ele também era cotado para a série "The Offer", que falará sobre os bastidores do filme "O Poderoso Chefão".
As primeiras acusações de estupro e canibalismo contra Armie Hammer foram da escritora Jessica Ciencin Henriquez, que apontou mensagens trocadas entre eles em 2020, Na época, eles tiveram um affair após o divórcio do ator e Elizabeth Chambers.
Recentemente, o site TMZ publicou que Hammer voltou a ser acusado de estupro após a denúncia de uma mulher chamada Effie, o que fez as investigações serem retomadas. De acordo com ela, o suposto crime foi cometido em abril de 2017.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.