Ator de 'Meninas Malvadas' relembra bullying e ambiente escolar homofóbico
Jonathan Bennett fez um relato emocionante nas redes sociais último sábado (27), comemorando o Dia Mundial do Teatro. O ator de 39 anos, que ficou conhecido por interpretar Aaron Samuels em "Meninas Malvadas", em 2004, contou como o teatro foi importante em sua vida durante sua adolescência.
Ele publicou alguns trechos de vídeos onde aparece se apresentando, aos 16 anos de idade, no palco na Rossford High School, em Ohio. Jonathan contou aos seguidores que o departamento de teatro da escola não era apenas seu espaço seguro do abuso homofóbico diário e do bullying que sofria na escola, mas também o lugar onde comemorou suas diferenças e deu chance de brilhar no palco e mais tarde na vida.
"Alerta de post emocional", avisou Bennet na legenda. Ele se descreveu como um "garoto gay de 16 anos em Ohio" e disse sofrer de "uma voz rouca, sem ritmo" e pôde dançar para salvar sua vida.
Bennett revelou que sentia que seus dentes eram "grandes demais para seu rosto" e que vivia com medo "todos os dias" porque não se encaixava com os meninos de sua classe, sendo constantemente "empurrado para dentro de um armário por um idiota chamado Justin".
Ele contou como foi chamado de "viado" por alunos aleatórios enquanto caminhava pelos corredores da escola. Ele sofria de insônia, desenvolveu úlceras estomacais e se sentia sozinho e sem valor, chorando até dormir todas as noites.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.