Baterista da banda Alabama Shakes é preso sob acusação de abuso infantil
Steve Johnson, baterista do Alabama Shakes, foi preso sob acusação de abuso infantil. De acordo com a People, o músico está na prisão do condado de Limestone, no estado norte-americano do Alabama. A fiança é de US$ 21.500 (aproximadamente R$ 124 mil).
Ainda segundo a publicação, a prisão aconteceu na última quarta-feira (24).
Ele deve ser indiciado pelas acusações de tortura, abuso e espancamento ou maltrato de uma criança menor de 18 anos. A acusação formal está marcada para o dia 7 de abril.
Johnson já foi preso anteriormente, em setembro de 2019, por violar uma ordem de proteção contra violência doméstica também em Limestone, de acordo com a Associated Press e a Rolling Stone. A ordem foi protocolada por sua ex-mulher, que acusou o baterista de ameaçar, assediar, perseguir e estrangulá-la.
Em março do ano passado, ele se declarou culpado da acusação e recebeu uma pena de um ano de prisão — que foi convertida em 24 meses em liberdade condicional.
Banda de rock ganhadora do Grammy, o Alabama Shakes está fazendo uma pausa desde 2018, quando a vocalista Brittany Howard decidiu se dedicar ao seu projeto solo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.