Britney Spears diz que chorou por duas semanas por doc sobre sua carreira
A cantora Britney Spears postou um vídeo hoje dançando no Instagram e comentou um pouco sobre a sua vida pessoal. Ela afirmou que ainda não viu o documentário "Framing Britney Spears: A Vida de Uma Estrela", mas que chorou por duas semanas pela atenção recebida com o projeto.
"Não assisti ao documentário, mas pelo que ouvi dele fiquei constrangida com a luz que me colocaram. Chorei por duas semanas e, bem, ainda choro às vezes", afirmou a cantora.
Ela ainda disse que foi "vigiada e julgada a minha vida inteira" e que recorre à dança para se "sentir viva".
"Eu fui exposta minha vida inteira me apresentando na frente das pessoas. É preciso muita força para confiar no universo com sua verdadeira vulnerabilidade, porque eu sempre fui tão julgada, insultada e envergonhada pela mídia ... e ainda sou até hoje", apontou.
"Eu faço o que posso na minha espiritualidade para tentar manter minha própria alegria, amor e felicidade. Todo dia dançar me traz alegria Não estou aqui para ser perfeita. [Ser] Perfeita é chato, estou aqui para passar gentileza", finalizou.
"Framing Britney Spears", o documentário sobre a vida da princesinha do pop, está disponível no Globoplay desde o dia 20 de março.
Muito elogiada, a produção traça a trajetória de Britney em sua carreira, analisando os ataques machistas à que ela foi submetida e a batalha que ela trava na Justiça contra o pai —que até hoje tem tutela sobre todas as decisões da cantora.
A boa repercussão do documentário fez ressurgir o movimento "Free Britney", que pede a liberdade da cantora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.