Kate Winslet diz que já se sentiu 'objetificada' ao filmar cenas de sexo
Kate Winslet afirmou recentemente que se sentiu bem com as cenas de sexo com Saoirse Ronan no drama de época "Ammonite", lançado em 2020. No entanto, nem todas as experiências da atriz foram positivas.
"Não fomos objetificadas de forma alguma", disse ela, aos 45 anos, sobre "Ammonite". "Mas isso também me fez perceber que me senti um pouco objetificado no passado", acrescentou ao Radio Times.
Sobre o romance lésbico com Saoirse Ronan no filme, a atriz de "Titanic" afirmou que removendo diálogos, era possível "explorar ainda mais o desejo e a profundidade da conexão entre duas mulheres."
"Eu aprendi muito. Parecia muito igual e muito seguro. Mas isso também me fez perceber que eu me senti um pouco objetificada no passado, sem saber. Isso trouxe muitos pensamentos interessantes."
Recentemente, a veterana nas telonas norte-americanas, lembrou das críticas que recebeu ao seu corpo após atuar em "Titanic", lançado em 1997, onde viveu a protagonista Rose.
"Eu ainda estava descobrindo quem eu era enquanto ficavam supondo o meu peso, minhas medidas e possíveis dietas para eu fazer", desabafou a atriz para o Hollywood Reporter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.