Primo de Pharrell Williams morre em tiroteio nos EUA; cantor pede justiça
Pharrell Williams foi às redes sociais para contar que seu primo, Donovon W. Lynch, de 25 anos, foi morto em um tiroteio em Virginia Beach, no estado norte-americano da Virgínia. Em publicação emocionante, o cantor usou uma foto do rapaz e pediu justiça.
A perda dessas vidas é uma tragédia além da medida. Meu primo Donovon foi morto durante o tiroteio. Ele era uma luz brilhante e alguém que sempre aparecia para os outros. É fundamental que minha família e as famílias das outras vítimas tenham a transparência, a honestidade e a justiça que merecem. Escreveu Pharrell
Como comunidade, superaremos isso e sairemos ainda mais fortes. Acrescentou o cantor
De acordo com o Departamento de Polícia de Virginia Beach, Donovon foi morto na última sexta-feira (26) à noite, em um "tiroteio com intervenção policial."
Ainda segundo o departamento, agentes foram chamados ao local para atender uma ocorrência sobre disparos em uma festa de rua e encontraram o primo de Pharrell com uma arma. Não foi divulgado, porém, se Donovan morreu por disparos de armas da polícia ou de um dos suspeitos.
Pharrell Williams também não divulgou nenhum outro detalhe sobre a morte do primo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.