Cameron Diaz justifica afastamento da carreira: 'É um momento diferente'
A atriz Cameron Diaz está longe das câmeras desde 2014, e permanece firme em sua decisão. Em entrevista ao site Yahoo Finance Presents, ela disse que suas prioridades mudaram desde o nascimento da filha Raddix, de 1 ano, com o marido Benji Madden, guitarrista da banda Good Charlotte.
Na conversa, Diaz promovia a sua linha de vinhos Avaline, inaugurada em julho de 2020 em parceria com a empresária Katherine Power. Quando questionada sobre a decisão de se afastar de Hollywood e sobre seu momento atual, Diaz disse que percebeu que deveria dedicar a sua energia para uma área da vida. "Você só tem 100 por cento [de energia]. Nós não temos 200 por cento. Então você tem que dividir esses 100 por cento em... quanto você vai dar para a sua família? Quanto você vai dar para a sua carreira?", disse.
"Eu sei qual é a minha proporção para o equilíbrio da minha vida atualmente", disse a atriz, explicando que dedicou "total energia" à atuação no passado, mas que "não tem o que é preciso" para atuar hoje.
"Então é apenas um momento diferente da minha vida agora. Agora estou aqui e essa é a coisa mais gratificante que já fiz na minha vida. [Ter] uma família, ser casada e ter nosso pequeno 'núcleo' de família. É simplesmente a melhor coisa", continuou.
Essa não foi a primeira vez que Diaz comentou sobre o seu afastamento de Hollywood. Em outubro do ano passado, durante entrevista ao programa "No Filter With Naomi" no YouTube, ela disse que se sente "muito (bem) resolvida" e que "nunca sente como se quisesse muito voltar a atuar". Porém, no mesmo bate-papo, a atriz não descartou um possível retorno ao cinema. "Isso não significa que não vá voltar um dia", frisou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.