Filha de Michael Jackson sobre ensinamentos do pai: 'Não era só glamour'
Ontem, Paris Jackson concedeu uma entrevista para Naomi Campbell em seu canal no, YouTube, 'No Filter' e por lá, a cantora de 22 anosfalou sobre como foi crescer ao lado do pai, Michael Jackson. Ela relembrou ensinamentos do pai, que ao contrário do que muitos pesam, não vivia apenas para a fama e o glamour:
"Meu pai era muito bom em garantir que fôssemos cultos, em ter certeza de que fôssemos educados, e não apenas nos mostrar só o brilho e o glamour, como hotéis chiques, hotéis cinco estrelas. Também era tipo, vimos tudo. Vimos países do terceiro mundo. Vimos todas as partes do espectro", revelou.
Ela ainda contou que para ela e os irmãos terem o brinquedo que queriam, haviam regras:
"Mesmo crescendo era uma questão de conquistar as coisaas. Se quiséssemos cinco brinquedos da FAO Schwarz ou Toys 'R' Us, tínhamos que ler cinco livros. É [sobre] merecer, não apenas ter direito a certas coisas ou pensar 'ah, eu tenho isso'", contou a jovem, que continuou:
"É trabalhar para isso, trabalhar duro para isso, é algo totalmente diferente. É uma conquista". Paris também falou sobre o gosto musical do astro:
"Ele amava música clássica e jazz e Hip Hop e R&B e obviamente as coisas da Motown. Mas também gostava do Top 40 do rádio e adorava rock, rock suave. Os Beatles", lembrou.
"Então, nós crescemos em torno disso tudo e eu sinto que tudo isso de alguma forma influencia minhas coisas e se você ouvir meu álbum até mesmo há alguma trilha sonora de filme influências como Hans Zimmer e Danny Elfman, bem como bandas de rock como Radiohead e Manchester Orchestra", finalizou ela.
Assista abaixo a entrevista completa:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.