Topo

Demi Lovato contracenou com ator que a estuprou mesmo após denúncia

Demi Lovato diz ter contracenado com ator que a estuprou - Reprodução/Instagram
Demi Lovato diz ter contracenado com ator que a estuprou Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/04/2021 09h22

Demi Lovato revelou em uma entrevista ao jornal Britânico The Times que contracenou com o ator que a estuprou mesmo após ter denunciado o crime a uma "pessoa poderosa" da indústria cinematográfica. Ela não chegou a revelar a identidade do autor do crime.

A cantora contou ao veículo que, de fato, estava tendo um affair com o tal ator, mas que não tinha planos de fazer sexo com ele, porque ainda era virgem. Demi ainda disse que seus distúrbios alimentares e problemas de saúde mental são devidos ao abuso que sofreu.

Lovato contou que confidenciou o acontecimento a uma mulher que até a ajudou, mas que em seguida, "jogou o fato debaixo do tapete":

"Ela disse, 'não acho que ele deva estar no seu filme'. Mas isso tudo acabou jogado debaixo do tapete. Nada foi feito. A pessoa acabou ficando no filme", relembrou a artista de 28 anos.

Fora a tal mulher, Lovato contou sobre o estupro apenas para sua mãe e amigos próximos:

"Enquanto passava pelo meu tratamento contra os meus distúrbios alimentares, em 2010, concluí que a razão do progresso acelerado da minha doença era consequência de ter mantido o estupro em segredo".

"Quando isso ocorreu senti muita vergonha. Ficava martelando na minha cabeça: 'você não é casada, você não é casada, você não é casada, você é ruim'. Passei três anos pensando 'sou ruim, sou errada, sou suja'. É por isso que acabei internada", afirmou.

Recentemente, a estrela norte-americana revelou que também foi estuprada por um traficante em 2018, logo após sofrer sua overdose.

Demi Lovato contou que até chegou a confrontar os supostos criminosos, porém, sua situação só piorou: "Não resolveu nada. Só me fez me sentir pior".