Esposa de Will Smith diz que já se sentiu atraída por mulheres no passado
Jada Pinkett Smith, casada com Will Smith desde 1997, diz que já se sentiu atraída por mulheres no passado. Willow, a filha do casal, também fez a mesma confissão no "Red Table Talk".
Co-estrela do programa ao lado da filha e da mãe, Adrienne Banfield-Norris, Jada afirmou que já se sentiu sexualmente atraída, mas que relacionamento com outra mulher "não era para ela".
"Eu adoro estar entre mulheres, mas nunca consegui me conectar com mulheres romanticamente. Mas isso não quer dizer que não poderia ser. Nunca se sabe", disse a atriz de 49 anos.
"Já fiquei apaixonada por mulheres duas vezes", detalhou ela, que também disse que as duas paixões aconteceram "bem cedo" em sua vida, quando tinha cerca de 20 anos.
Willow, por outro lado, afirmou que ainda não se apaixonou por uma mulher. "Já tive meu momento de pensar:' Meu Deus, ela é tão bonita! Ela é tão talentosa!'"
"Não sinto que já estive apaixonada, mas é uma coisa que definitivamente pode acontecer porque eu já tive sentimentos muito fortes por mulheres antes", completou.
O tema ganhou forma após Niecy Nash contar sobre a reação dos seus três filhos ao "sair do armário" e informar que se casaria com outra mulher. A atriz está casada desde 2020 com a cantora Jessica Betts.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.