Filho de Tom Hanks aparece sangrando em vídeo e diz que foi atacado por ex
O ator Chet Hanks, filho do vencedor do Oscar Tom Hanks, está em pé de guerra com sua ex-namorada. Um acusa o outro de agressão, e o TMZ divulgou ontem um vídeo dele ensanguentado em uma suposta briga.
Nas imagens, registradas em 8 de janeiro, o casal aparece brigando. Chet afirma, já ensanguentado, que Kiana Parker o atacou com a faca — o que ela nega.
Chet não é o único a citar violência, segundo o TMZ. Kiana conseguiu uma ordem de restrição contra o ex, alegando que ele a agrediu em várias ocasiões entre outubro de 2020 e janeiro de 2021.
O ator entrou com uma ação judicial sobre a briga apresentada no vídeo divulgado e também nega que tenha cometido qualquer ato violento contra a ex.
Outras acusações ainda cercam o relacionamento conturbado, como um suposto roubo de dinheiro — de ambos os lados.
O advogado de Chet, Marty Singer, apresentou a versão do cliente dele ao TMZ: "No dia seguinte que Chet confrontou Kiana Parker sobre roubar dinheiro de seu cartão de crédito, enquanto ela estava acompanhada por um homem carregando uma arma, a Sra. Parker atacou violentamente Chet com uma faca, o que o fez a sangrar."
"Está tudo em vídeo, que inclusive conta toda a história. As afirmações dela são completamente falsas, fabricadas e fictícias", acrescentou.
O advogado de Kiana, D'Angelo Lowe, afirmou que ela está sob cuidados médicos no momento e que tentou entrar em contato com os pais dele, Tom Hanks e Rita Wilson, sobre a ordem de restrição.
Chet Hanks já apareceu em filmes como "Quarteto Fantástico" e "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal", além das séries "Empire: Fama e Poder" e "Your Honor".
O ator Chet Hanks, filho d vencedor do Oscar Tom Hanks, aparece em um vídeo sangrando. Ele fiz que foi atacada com uma faca pela ex-namorada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.