Pai de Anitta rebate acusação de 'furar fila' para ser vacinado nos EUA
Mauro Machado, pai da cantora Anitta, fez uma publicação nas redes sociais para rebater críticas. Conhecido como Painitto, ele negou que tenha "furado a fila" para ser vacinado nos EUA ontem.
Olha só a mensagem que recebi no meu Facebook. Isso me absolveu de todas as acusações de 'jeitinho', fura fila e coisas piores. Quando citei o presidente Biden, foi porque ele é do bem.
No texto, Painitto também destacou que existe um cartão de vacina com um código QR, o que não permite a falsificação nos EUA. "Futuramente teremos, no mundo inteiro, locais e eventos que só entrarão pessoas vacinadas", opinou.
Biden mandou vacinar sem olhar a quem. Latinos, cubanos, árabes, judeus, e todos os gêneros sociais. Turista está aqui e tem vacina disponível, porque não vacinar? Na semana que vem, pessoas com 30 anos estarão liberadas para vacinar.
Painitto está no país acompanhando Anitta, que completou 28 anos na última terça-feira (30). A cantora, que comemorou a data em Miami, afirmou que foi a primeira vez que celebrou o aniversário fora do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.