Demi Lovato recria sua overdose no clipe de 'Dancing with the Devil'; veja
Demi Lovato transformou um dos momentos mais dolorosos de sua vida em arte: no clipe de "Dancing with the Devil", a cantora recria a sua internação em 2018, após uma overdose de heroína.
O vídeo mostra a cantora bebendo em um bar, e depois desacordada em sua cama, onde é encontrada por uma assessora e levada ao hospital. Conectada a aparelhos, ela canta da cama e é visitada por familiares.
Eu estava dançando com o diabo, fora de controle/Quase fui parar no paraíso, fiquei mais perto do que você imagina/Brincando com o inimigo, apostando a minha alma/É difícil dizer 'não'/ Quando você está dançando com o diabo."
Demi Lovato no novo single
"Dancing with the Devil" é a faixa título do novo álbum de Demi, que também foi lançado hoje.
Com 19 canções ao todo, o disco dedica as três primeiras à overdose sofrida pela cantora, iniciando depois um "novo capítulo" na vida dela. Colaborações com Ariana Grande ("Met Him Last Night"), Noah Cyrus ("Easy") e Saweetie ("My Girlfriends are My Boyfriend") estão na lista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.