Simony desabafa após morte de tio por covid-19: 'Maldita doença'
Simony fez uma publicação para desabafar sobre a morte de seu tio, identificado como Alemão, por covid-19. A cantora de 44 anos também aproveitou para agradecer a equipe médica responsável pelo tratamento.
Esse é meu tio Alemão. Um homem incrível que desde a época do 'Balão Magico' me acompanhou. Hoje às 16h00 ele faleceu por complicações dessa maldita doença chamada covid-19.
Na sequência do texto, Simony afirma que ela e familiares tentaram "tudo o que podiam", incluindo uma transferência hospitalar durante a internação. "Meu coração está em pedaços. Senhor Deus, receba meu tio e nos conforte", concluiu.
"Eu sinto muito. Estamos passando por momentos difíceis! Que Deus conforte os corações de todos os familiares", desejou a modelo e atriz Mari Alexandre nos comentários. "Está difícil. Esta doença está levando as pessoas que amamos", afirmou uma seguidora.
Em março, Simony comemorou o aniversário de seu noivo, Felipe Rodriguez. "Queria pegar o mundo e te dar de presente", escreveu ela em publicação feita no Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.