Emma Stone diz que Cruella é 'muito diferente' de Coringa
Emma Stone se divertiu com as comparações entre a próxima Cruella da Disney e o Coringa da Warner Bros. A atriz será a estrela da live-action de "101 Dálmatas", que tem estreia prevista para maio deste ano.
Em entrevista à à Total Film, Emma Stone falou:
É muito diferente do Coringa em muitos aspectos. Eu nunca iria pensar em me comprar com Joaquin Phoenix. Eu gostaria de ser mais parecida com ele.
O ator interpretou o vilão de Gotham City e levou um Oscar pela sua interpretação do personagem em 2020.
O diretor de "Cruella", Craig Gillespie, reconhece que o público pode ter notado alguns paralelos básicos, mas explicou que o novo filme é um tipo diferente em vários aspectos.
"Existem algumas coisas realmente profundas e emocionais com as quais Cruella está lidando que a enviam para o lado obscuro do vilão. Então, nesse sentido, é [semelhante] ", diz Gillespie.
Mas é definitivamente uma coisa própria. Apenas para reestruturar Cruella, achei importante mostrar esse lado mais sombrio dela. Mas vai ser muito divertido, há muito humor nisso. Há muitas brincadeiras e ritmo absolutamente deliciosos no estilo, que é diferente do Coringa.
Recentemente, a Disney confirmou que o filme será lançado simultaneamente nos cinemas e no serviço de streaming do estúdio. A estreia está marcada para o dia 28 de maio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.