Topo

Ronnie Von sobre amizade com Agnaldo Timóteo: 'Queria ajudar todo mundo'

Ronnie Von - Reprodução
Ronnie Von Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/04/2021 17h02Atualizada em 03/04/2021 17h17

Ronnie Von lamentou a morte do amigo Agnaldo Timóteo, vítima da covid-19 neste sábado (3) aos 84 anos. O apresentador e cantor falou sobre a relação entre eles.

Ele era uma pessoa absolutamente determinada, e em último nível. Vou sentir falta dele. Vou sentir falta das nossas conversar, até de embates que a gente tinha, alguns bem rudes, porque ele era cobrador. Ele queria que a gente ajudasse todo mundo, e muitas vezes a gente não pode, não consegue, é um só.

O apresentador afirmou que Agnaldo Timóteo cobrava para que os amigos ajudassem uns aos outros quando estavam em um momento ruim. "Comigo isso aconteceu, e mais de uma vez: ' Ronnie, é preciso que você que tem situação estável ajude fulano', lembrou".

Uma vez estávamos na missa do Clodovil e não tinha um artista, ninguém da nossa área, e ele estava numa revolta monumental de 'onde já se viu', porque só tínhamos nós dois lá.

"Ele tinha um grande talento, era um monumental cantor", concluiu Ronnie, afirmando que o cantor levava seu trabalho para as pessoas de forma simples, usando o coração para passar suas mensagens.

A informação da morte de Agnaldo Timóteo foi confirmada pelo Instituto Funjor, através do qual a família vinha se comunicando com a imprensa desde a internação do artista, em 17 de março. Wesley Safadão, Celso Portiolli e outros famosos se despediram do cantor nas redes sociais.

Relembre a carreira de Agnaldo Timóteo como cantor e político