Ator passou por exorcismo de verdade nas gravações de filme da Netflix
O filme "Bad Trip", disponível na Netflix, é um prato cheio para os fãs de pegadinhas: com câmeras escondidas no estilo "Borat", os amigos Chris (Eric Andre) e Bud (Lil Rel Howery) fazem uma viagem de carro para encontrarem Maria (Michaela Conlin), por quem Chris tinha uma quedinha na infância.
Agora, Eric Andre revela que sua uma de suas cenas favoritas não entrou no filme: no papel de Chris, ele fingiu estar possuído em um hotel mal-assombrado e Bud (Lil Rel Howery) chamou um padre para fazer um exorcismo — mas o padre não era um ator, e fez um exorcismo de verdade!
Andre explicou por que a pegadinha foi cortada: "Acho que a pegadinha do exorcismo era a mais engraçada, por si só. Mas não se encaixava no filme como um todo".
Usamos um monte de efeitos práticos escondidos. Eu levitei na cama, as paredes sangravam, as luzes piscavam. Baratas saíram de um quadro. E esse padre de verdade ficou tentando fazer o Rel exorcizar os demônios de mim.
Eric Andre relembrou a atuação de Lil Rel Howery: "O Rel ficava xingando, 'em nome de Jesus Cristo, sai do meu amigo, p****!' O padre ficou tipo, 'Tá, você está indo bem, mas não xingue'."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.