Sem o Duque, 'Bridgerton' seguirá livros, mas 'com ajustes e reviravoltas'
Os atores da série da Netflix "Bridgerton" disseram que a segunda temporada seguirá os livros que inspiraram a produção, mas com algumas ressalvas.
Antes do SAG Awards de ontem, premiação do sindicato de atores dos Estados Unidos, parte do elenco comentou à People e deram algumas dicas do que poderiam acontecer.
Segundo Luke Thompson, o irmão número dois, os fãs podem se orientar pelos livros, só que terão surpresas.
Com todos os livros e relacionamentos na série, acho que [a autora] Julia Quinn sempre disse que os livros são o ponto de partida e que os roteiristas podem se divertir. Sim, [a história seguirá o] o livro no sentido de que é a história de amor de Anthony Bridgerton. Sempre há ajustes, reviravoltas e mudanças, então tenho certeza de que isso continuará
Sem o Duque de Hastings vivido por Regé-Jean Page, a história vai focar na saga do Bridgerton mais velho, o Lord Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), em busca de uma namorada, que será Kate Sharma, interpretada por Simone Ashley.
"É tão bom estar de volta. É bom nos jogarmos e ver todos novamente. E depois de tudo o que aconteceu, foi realmente [bom]. Fizemos uma leitura [da temporada com o elenco]", comemorou Luke Thompson.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.