Corpo de cantor gospel é encontrado amarrado a árvore no PR
O cantor gospel Oziel Rodrigues, de 42 anos, foi encontrado morto em uma rua do bairro Eucalipto, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba.
Segundo a PM (Polícia Militar), o corpo do artista foi localizado ontem amarrado a uma árvore, ao lado do cadáver de um jovem de 20 anos.
Ambos estavam com as mãos amarradas na árvore e com marcas de tiro de cabeça. Eles foram encontrados por um homem que passava pelo local e ligou para os agentes.
"Os dois estavam com as mãos amarradas e com disparos de arma de fogo na região da cabeça. Um cidadão passou lá, viu e veio aqui correndo acionar a gente. Constamos os óbitos e não sabemos a relação entre as vítimas. Pelo estado dos cadáveres, as mortes pareciam ter sido recentes, questão de horas", disse ao UOL o sargento Jones Silva, do 17º BPM (Batalhão da PM).
O IML (Instituto Médico Legal) de Curitiba recolheu os corpos e ainda não divulgou laudos da causa das mortes, que serão investigadas pela Polícia Civil. A corporação informou que abriu inquérito, mas que, por enquanto, não entrará em detalhes para não atrapalhar as investigações.
A reportagem do UOL tentou contato com a esposa do cantor e aguarda retorno. A PM afirmou que o artista tinha ficha por tráfico de drogas.
"Ele era um ex-pastor e fazia tempo que estava afastado da igreja, com passagens por uso e tráfico de drogas", detalhou o sargento.
Além da esposa, Oziel deixa duas filhas. Ele chegou a se candidatar a deputado estadual no Paraná em 2018 pelo Cidadania, mas não se elegeu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.