Livinho faz tratamento contra calvície e implanta 1400 fios de cabelo
Livinho é mais um dos famosos que aderiram ao implante capilar. Na última semana, o cantor começou um tratamento contra a calvície e implantou 1400 fios de cabelo na parte frontal da cabeça.
Ele mostrou alguns detalhes do procedimento e de sua recuperação em um vídeo postado em seu canal do YouTube.
Para fazer o implante, o funkeiro teve que raspar todo o cabelo. O procedimento é feito com a extração de folículos de outras áreas da cabeça, que são implantados na área receptora e são geneticamente programados para crescer pelo resto da vida, como qualquer cabelo natural.
"Atrás não cresce mais, porque foi tirado da raiz, só que os cabelos que ficam do lado, tampam, então, automaticamente parece que tem bastante cabelo aqui ainda", explicou ele.
Livinho sofreu algumas complicações na recuperação e falou sobre as dificuldades que está encontrando no dia a dia. "Eu não segui totalmente os padrões", admitiu.
"O mais difícil era mexer no celular olhando para baixo, conforme eu tomei muitas anestesias, ficou muito líquido aqui e minha testa ficou bastante inchada no primeiro dia, isso fez com que o líquido descesse, líquido da recuperação, que o corpo mesmo produz e também os líquidos das anestesias, acabou descendo para meu olho", contou, mostrando a região dos olhos bem inchadas.
"Tô procurando me alimentar bem, como perdi muito sangue na operação, minha imunidade deu uma abaixada, então tenho que me alimentar bem. Estou bebendo bastante água e hidratando o corpo", disse ele, tranquilizando os fãs.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.