Millie Bobby Brown diz que fãs se recusam a vê-la como adulta: 'Eu aceitei'
Millie Bobby Brown deu uma entrevista para a MTV News norte-americana na semana passada, onde falou sobre o seu crescimento em frente às câmeras. Ela, que ficou famosa ao entrar para o elenco de "Stranger Things" quando tinha 10 anos, afirmou que não é mais uma menina, apesar dos fãs que se recusam a vê-la como uma mulher já crescida.
"Tenho apenas 17 anos, mas no final do dia, estou aprendendo a ser mulher. Estou aprendendo a ser uma mulher jovem. Então, sendo uma garota jovem, as pessoas assistem você crescer, certo? E elas quase investem no seu crescimento e na sua jornada. Mas não estão prontas para aceitar o fato de que você está crescendo", relatou a atriz.
Ela também observou que suas escolhas de moda geram muitas reclamações dos fãs. "Então, eu uso um top curto e as pessoas ficam tipo, 'Ela tem 10 anos'. Eu fico tipo, 'Não, eu tenho 17 anos'. Isso é uma coisa que as meninas fazem", reclamou. "Ou eu uso salto alto. Ou eu visto uma roupa em uma premiação e eles ficam tipo, 'Ela parece ter 50.' Não, é porque você me observa desde que eu tinha 10 anos. É por isso que você pensa isso", ponderou.
Acho que é o que descobri ter sido bastante difícil: o período de transição. Eles não estão aceitando e eu aceitei completamente. Sabe, estou pronta. Eu fico tipo, 'Já faz um tempo. Vamos, eu uso salto alto!'. Eu não vou mais interpretar aquelas garotas e é tipo, eu tenho 50 milhões de pessoas como meus pais.
Millie ainda acrescentou que seus pais enxergam com naturalidade o seu crescimento, mas ainda assim, seus seguidores reclamam: "Meus pais dizem, 'Oba! Graças a Deus. Você tem 17 anos'. Tipo, 'Coloque um par de saltos altos. Vamos!'", brincou ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.