'The Walking Dead' revela estreia da última temporada; teaser cita vacina
Os fãs de "The Walking Dead" não terão que esperar muito pela estreia da 11ª e última temporada da série: durante a exibição, na noite de ontem, do capítulo final do 10º ano, a emissora AMC confirmou que a leva final de episódios chega a partir de 22 de agosto.
O anúncio veio junto com um teaser, onde vemos imagens da poderosa comunidade conhecida como Commonwealth enquanto um possível novo morador é entrevistado. Uma das perguntas evoca acontecimentos atuais, uma vez que o entrevistador questiona se seu interlocutor já tomou vacina contra o sarampo.
A shorunner Angela Kang prometeu ao Deadline uma temporada épica para terminar "The Walking Dead":
Saindo do 10º ano, onde focamos em histórias menores, carregadas pelos personagens, estamos animados para uma 11ª temporada maior do que nunca. Os riscos serão altos -- vamos ver mais zumbis, muita ação, histórias intrigantes e novas, locações inéditas, e nossos grupos reunidos em uma única comunidade pela primeira vez, tentando reconstruir o que os Sussurradores tiraram deles."
Angela Kang sobre o final de 'The Walking Dead'
Embora a 11ª temporada signifique o fim de "The Walking Dead", os zumbis continuarão a assombrar as telas de TV, graças a uma série crescente de spin-offs ambientados no mesmo universo.
Uma nova série baseada nos personagens de Daryl Dixon (Norman Reedus) e Carol Peletier (Melissa McBride) é esperada para 2023, além dos spin-offs em andamento "Fear The Walking Dead" e "The Walking Dead: World Beyond".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.