Vilão de The Walking Dead ficou nervoso com cenas com a mulher, Hilarie
O vilão Negan (Jeffrey Dean Morgan) revelou parte do seu passado e como ele se transformou no temido líder de jaqueta de couro e com um taco de beisebol na mão no episódio de ontem de "The Walking Dead". Ente as cenas, estava o casamento de Negan com Lucille — vivida pela mulher de Jeffrey, Hilarie Burton.
Antes de seguirmos, atenção: há spoilers nos próximos parágrafos!
Jeffrey e Hilarie são casados desde 2019, mas já se relacionavam a partir de 2009, e têm dois filhos.
No último episódio da décima temporada de "The Walking Dead" Hilarie foi convocada a fazer a companheira do vilão Negan. Ela disse a Entertainment Weekly que sabia da responsabilidade da personagem para Negan.
Foi uma surpresa para mim e fiquei animada para fazer isso, mas também bastante intimidada porque a mitologia de Lucille foi construída muito ao longo dos anos. É muito importante na mitologia de Negan, então eu queria que fosse ótimo
Lucille viu Negan partir em busca de remédios enquanto o diagnóstico de um câncer avançava na sua saúde. O vilão acabou sendo preso por uma gangue chamada Baxter que queria saber o local em que Negan pegava os remédios para a mulher.
O vilão revela e volta para casa, mas Lucille já estava morta — ela não queria que ele partisse.
Quando cheguei na semana dois disso com Hilarie, filmamos todas as coisas dela em três ou quatro dias. Nunca saímos do porão em que estávamos. Foi uma alegria. Eu não poderia ter pedido um trabalho mais legal com Hilarie. Eu não vou mentir, eu estava nervoso demais
Antes de ser sanguinário e frio, Negan se mostrou bem humano e cuidadoso com Lucille — e foi o nome dela que batizou o taco de beisebol.
Na vida real, Hilarie brincou sobre trabalhar com o marido.
"Vou me gabar do meu marido, porque ele interpreta três pessoas totalmente diferentes neste episódio. Três versões completamente diferentes de Negan", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.