Topo

UOL Vê TV #70: ‘Sofri preconceito e hoje sou mãe pop’, diz Leka sobre BBB 1

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/04/2021 15h29

O Canal Viva anunciou recentemente que vai exibir a reprise da primeira edição do "BBB". Leka, ex-participante do "BBB 1", conta como foi estar no reality show em participação no podcast UOL Vê TV #70, com Aline Ramos, Chico Barney, Débora Miranda e Mauricio Stycer.

Continua depois da publicidade
Estou escrevendo um livro sobre transtorno alimentar e aí veio a notícia. É uma possibilidade de me ver, como se fosse comentarista de mim mesma

Leka Begliomini

Leka foi uma das participantes mais marcantes da estreia do programa, foi a nona eliminada, gerou bastante discussão e participou do documentário "O lado B do BBB".

Manuela Scarpa/Photo Rio News - Manuela Scarpa/Photo Rio News
A ex-BBB Leka
Imagem: Manuela Scarpa/Photo Rio News

Barney lembra que o "BBB" tinha o carimbo de programa trash e de um tempo para cá virou uma coisa cool.

Sofri preconceito por ser BBB, fui questionada e hoje virei uma mãe pop
Leka
Continua depois da publicidade

"O 'BBB' surgiu como nova forma de linguagem", diz a ex-sister. "Tudo que é novo gera preconceito. Depois tem um momento de redenção, o programa mudou completamente de prateleira. Minha filha passou a consumir, virei a mãe pop."

E mais

Os apresentadores também comentam as situações de racismo e violência no "BBB 21" e os capítulos finais da novela "Amor de Mãe".

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir UOL Vê TV, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube —neste último, a transmissão com vídeo ao vivo é às terças-feiras, às 13h.

UOL Vê TV
1 | 16